quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lugar ao Sol...





"Que bom viver, como é bom sonhar...
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei..
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido.
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança,
que só quer brincar e não tanta "responsa"..
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir!
LIVRE PRA PODER SORRIR, sim...
LIVRE PRA PODER BUSCAR O MEU LUGAR AO SOL...
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor...
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus..
E não há mais ninguém como você e eu..!"

#Charlie Brown Jr. - Lugar Ao Sol 




Muito tempo sem postar, mas não por falta de vontade!
O tempo anda corrido e infelizmente meu bberry estragou e perdi alguns dos meus textos novos, mas em breve vou sentar e reescrevê-los e escrever novos e postar aqui pra vocês ok?
Enquanto isso, e enquanto o meu tempo me permite, vou postando tudo que me inspira por aqui.
Uma boa noite de quinta para todos.... melhor impossível final de semana chegando e feriado também? Nada mal né? 


- Laura Gouthier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)! Fique à vontade para comentar e opinar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...