segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looking for a melody...



Ando a passos largos por que já andei com pressa.
Revejo meus conceitos e atitudes as cegas.
Passa um filme na minha mente, será que fiz certo?
Será que estraguei a chance da gente?
E como um filme nos vejo lá bem no começo dessa confusão...
Você buscando uma brecha para se aproximar e eu com todas minhas inseguranças lendo um poema que hoje não tem mais a mesma relevância.
Um sorriso diferente, um olhar insistente, uma vontade até então pendente.
Passam dias, horas de agonia...
E então o tão esperado beijo, do nosso contido desejo aconteceu.
A surpresa da sensação, a beleza de toda aquela excitação... o frio na barriga...
O nosso primeiro beijo.
Encaixe quase perfeito...
Início de uma tentativa, de uma nova história.
Você quebrou meus conceitos e pré-conceitos.
Fugiu as minhas regras do 'tipo perfeito'.
Me surpreendeu e tomou meu rumo.
Me tirou do eixo e prumo.
Me fez de boba e palhaça... e eu aqui, achando a maior graça.
Me pôs de 'stand by' enquanto tocava outra música, plantava outros sons...
Você a procura de novas notas para sua música...
E eu em busca da batida perfeita... de um samba pra chamar de meu.
E a vida vem caçoar de mim:
- Ê pequena você quis se controlar e olha só aonde se meteu?
E a resposta pra essa pergunta na minha boca se perdeu.
Madrugada calada e você se escafedeu enquanto eu busco mais uma rima pra falar de você e eu.
A ventania que passou e que ainda não desapareceu...
E o meu coração aonde fica?
Será  um pouco seu ou totalmente meu?
Eis que uma  excelente melodia se perdeu...


- Laura Gouthier   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)! Fique à vontade para comentar e opinar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...