sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica De Livro!



Ficar doente+2 dias foi tudo o que eu precisei pra começar e terminar mais um livro que entrou (DEFINITIVAMENTE) pra minha lista dos 'melhores que já li'!!!
Recomendo total!!!
O livro é viciante e a linguagem é realista, simples e direta (na minha opinião); não tem aquele 'nhênhênhê' maçante que a gente normalmente a gente encontra em romances! 

Sem contar que acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem como a  'Emma', foi conexão a 1ª vista! rsrs
Portanto aqueles que tiverem preguiça, aproveitem que vai virar 'modinha' e assistam pelo menos o filme no cinema que vai valer à pena... 
Espero que seja pelo menos 1/3 do que o livro é! :o)



- Laura Gouthier






"O que você vai fazer com sua vida?" De uma forma ou de outra, parecia que as pessoas estavam sempre fazendo aquela pergunta - os professores, os pais, os amigos às três da manhã - , mas a questão nunca tinha parecido tão premente, e ela estava longe de obter uma resposta. O futuro se estendia à sua frente, uma sucessão de dias vazios, cada um mais desanimador e incompreensível que o outro. Como iria preencher todos eles?
   Retomou a caminhada para o sul, em direção a The Mound. "Viver cada dia como se fosse o último" - esse era o conselho convencional, mas na verdade quem tinha energia pra isso? E se chovesse ou você estivesse de mau humor? Simplesmente não era prático. ERA BEM MELHOR TENTAR SER BOA, CORAJOSA, AUDACIOSA E SE ESFORÇAR PARA FAZER A DIFERENÇA. NÃO EXATAMENTE MUDAR O MUNDO, MAS UM POUQUINHO AO REDOR. SEGUIR EM FRENTE, COM PAIXÃO E UMA MÁQUINA DE ESCREVER ELÉTRICA E TRABALHAR DURO EM... ALGUMA COISA. MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ATRAVÉS DA ARTE, TALVEZ. ALEGRAR OS AMIGOS, PERMANECER FIEL AOS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS, VIVER COM PAIXÃO, BEM E PLENAMENTE. EXPERIMENTAR COISAS NOVAS. AMAR E SER AMADAS, SE HOUVER OPORTUNIDADE.
   Essa era a teoria geral, mesmo que não tivesse começado muito bem(...)

- David Nicholls








Trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=uLUWHW5NxwI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)! Fique à vontade para comentar e opinar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...