sábado, 15 de outubro de 2011

Dica de filme!

A minha dica de filme desse 'fds' é: Nothing But The Truth ( Faces Da Verdade).


Tenho uma grande tendência a gostar de romances e dramas, mas esse filme superou as minhas expectativas. Não imaginei que pudesse ser uma trama tão boa e envolvente, eu consideraria um Drama/Policial apesar de ser classificado só como o primeiro.  O elenco é excelente e já no início nos deparamos com a informação de que foi baseado em fatos, mas os apresentados e os nomes são fictícios, o que não me deixou parar de pensar que grande mulher teve que enfrentar a mesma situação em que a jornalista Rachel Amstrong se encontrou. É um filme que nos leva a questionar a integridade de um ser humano e também até que ponto a mídia e as informações por essa vinculadas são manipuladas à favor das pessoas que se encontram no poder e seus “jogos de interesses’’.  Fazem parte do elenco: Matt Dillon, Kate Beckinsale, Angela Basset, Alan Alda, Vera Farmiga.
 Vale a pena conferir, essa é a minha dica desse final de semana. Prometo tentar postar pelo menos 1 dica por semana já que sou totalmente viciada em filmes e livros, por que não indicá-los certo? Um bom sábado a todos!

- Laura Gouthier



"Com  pessoas grandiosas, não a diferença entre o princípio e a pessoa."

Trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)! Fique à vontade para comentar e opinar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...