domingo, 7 de agosto de 2011

Amnesia


E assim vivo eu de amnesia momentanea...
Me esqueci o cheiro...
Mas não posso sentir aquele perfume que me lembro...
Me esqueci o gosto...
Mas ao provar outros nenhum é tão gostoso..
Me esqueci o som, o timbre..
Mas quando ouço alguém chamando meu nome, era por aquele timbre que esperava..
Me esqueci do sentimento..
Esqueci tanto, e tentei tanto esquecer... que na realidade acabei me esquecendo de te esquecer.
Esqueci de esquecer os beijos...
Esqueci completamente de me esquecer do seu sorriso...
Perdi as chaves de casa, mas não perdi aquela mania de acordar procurando você na cama ao meu lado...
Escondi os ursos e as fotos, mas não a lágrima e o sorriso no canto da boca quando me pego pensando em você...
Perdi a hora, mas me encontrei aqui escrevendo sobre quem? Você!
Te escondi do meu dia-a-dia e te encontrei no meu coração..
Parei de te ver nas ruas, mas te encontro toda noite nos meus sonhos..
Descobri por que dormir se tornou tão bom, o dia que sonhei com nós dois rindo em uma praia...
Como eu queria no fundo, bem no fundinho que tudo fosse diferente...
Eu confesso, esqueci de deixar de te amar...
Na verdade, nunca deixei.
Criei... fingi... mantive e mantenho essa amnesia proposital.
Finjo todos os dias pra mim e para todos que esqueci... que segui.
Mas cá entre nós, você está bem aqui!

- Laura Gouthier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a)! Fique à vontade para comentar e opinar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...